"Dai-me cem pregadores que nada temam senão o pecado, e nada desejam senão a Deus, e não me importaria se fossem clérigos ou leigos. Com eles eu sacudiria as portas do inferno e estabeleceria o Reino de Deus na terra."


John Wesley

2 de abr de 2010

Falta de aviso não foi : Menina é estuprada após rompimento de ‘Pulseira’


Muitos veículos de informação avisaram o perigo de abuso sexual pelo uso das pulseiras do sexo, mas muitos pais ignoraram e ignoram o aviso achando que é exagero.

Veja o que aconteceu em Londrina - Uma menina foi estuprada por 4 rapazes.

Menina é estuprada após rompimento de "Pulseira"

Adolescente de 13 anos foi estuprada por quatro rapazes após ter a ‘pulseirinha do sexo’ rompida no terminal urbano, em Londrina...
Fonte: Bonde/Folha de Londrina




As pulseirinhas de silicone aparentemente inofensivas que muitas jovens usam, se tornou um acessório polêmico há algum tempo. Dessa vez ''as pulseirinhas do sexo'' fizeram uma vítima em Londrina.

Uma menina de 13 anos foi violentada por quatro rapazes na semana passada depois de sair da escola. De acordo com os policiais da Delegacia do Adolescente, onde está sendo investigado o caso, as pulseirinhas foram a causa da agressão à menina.

Em seu depoimento, ela relatou que teria conhecido o grupo de rapazes no Terminal Urbano de transporte coletivo, os quais teriam arrebentado as pulseiras e depois obrigando-a a manter relações sexuais.

Algumas escolas já estão proibindo o acessório e especialista alerta para a gravidade da situação.

Um dos meninos relatou que as relações teriam acontecido na casa dele, com o consentimento da menina. Mas confirmou que tudo começou por causa das pulseiras que ela utilizava. Já a garota relatou que aconteceu um estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 ** Por ADILINHA