"Dai-me cem pregadores que nada temam senão o pecado, e nada desejam senão a Deus, e não me importaria se fossem clérigos ou leigos. Com eles eu sacudiria as portas do inferno e estabeleceria o Reino de Deus na terra."


John Wesley

16 de fev de 2011

Vinícius Melo deixa banda Jó 42


Após quase uma década juntos, vocalista deixa grupo e segue carreira solo

O cantor e vocalista da banda Jó 42, deixou o grupo no dia 31 de dezembro de 2010 e continua servindo à Deus como pastor e cantor solo. Após um longo período de busca e oração, o grupo se reuniu com o pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG) e com o pastor Washington Dias (líder do ministério de louvor da Getsêmani) a qual todos os integrantes do grupo fazem parte.

Vinícius Melo, que além de vocalista do Jó 42, também é um dos pastores da mocidade na Igreja Batista Getsêmani, deixa o grupo para exercer suas atividades ministeriais como pastor e também segue em carreira solo. “Sem dúvidas construímos uma história linda com o Jó 42, vimos muitos jovens serem transformados, curados e aceitarem Jesus durante nossas ministrações. Eu e Harlley Cowboy somos fundadores do grupo. Tudo começou com um grande sonho e vimos passo a passo ele sendo realizado. Hoje, depois de quase 10 anos juntos como banda, saio sabendo que tenho grandes amigos, na verdade uma grande família, que esteve junta e que estará, independente do caminho que trilharmos ministerialmente. Todos estamos tranquilos e em paz porque temos convicção do que Deus tem para cada um de nós. A banda Jó 42 continua, e com meu apoio, afinal, fazemos parte do mesmo corpo, que é o Corpo de Cristo. Nós cinco continuamos nossos ministérios sob a autoridade do pastor Jorge Linhares e sob a cobertura da nossa igreja local, a Batista Getsêmani", afirma Vinicius Melo.

Sem qualquer trauma a banda Jó 42 segue cumprindo agenda normalmente em todo o Brasil transmitindo a alegria e unção de sempre. Para Vinícius Melo o mais importante em uma situação de transição como essa é a confiança em Deus que todos tiveram e a tranquilidade em iniciar essa nova fase. Os outros integrantes da banda estão neste mesmo sentimento, Harlley Cowboy, Thiago, Sanchez e Samuel Kblo. “Como o Vinícius disse, somos uma família, e continuaremos juntos independente de qualquer situação. Confiamos em Deus e sabemos que todas as coisas acontecem no tempo Dele, a banda continuará com os projetos para 2011, e grandes novidades virão por aí. Abençoamos nosso irmão, amigo e pastor Vinícius Melo. Sabemos que continuaremos juntos”, completa Harlley Cowboy.

Em um bate-papo descontraído e em clima de confraternização os cinco jovens da banda Jó 42 finalizam esta nova fase na certeza que é um novo tempo para ambos. “A todos que nos acompanham ao longo de todos esses anos e sabem que somos realmente ‘Loucos por Jesus’ agradecemos as orações e os convites. Oramos para que nesse novo tempo de Deus que está surgindo, possamos nos unir, para que o nome de Cristo seja engrandecido através dos nossos ministérios. Acreditamos que seremos dois ministérios que estarão preocupados em pregar as Boas Novas do Evangelho ao máximo de pessoas possíveis”, declara nota assinada pela banda Jó 42, Vinícius Melo e Igreja Batista Getsêmani.


Elisandra Amâncio
Jornalista e Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 ** Por ADILINHA