"Dai-me cem pregadores que nada temam senão o pecado, e nada desejam senão a Deus, e não me importaria se fossem clérigos ou leigos. Com eles eu sacudiria as portas do inferno e estabeleceria o Reino de Deus na terra."


John Wesley

16 de mar de 2011

TERREMOTO, TSUNAMI E DESASTRE NUCLEAR NO JAPÃO


Consolidados com o Japão o Greenpeace e a WWF? Não né? Para eles isso foi um castigo da natureza pelos males que eles causaram as baleiazinhas. Esse é o tipo de ecólogos e eco-chatos que temos por aí.

Compadecer-se com o Japão não é apenas dizer que vai mandar dinheiro ou comida, mas é sentir a dor que eles estão sentindo. Parece impossível, na verdade, nós nunca saberemos o que eles estão passando, não sentiremos na pele, porém podemos tirar um tempo em silêncio, e em vez de perguntar para Deus porque Ele fez isso, perguntar a Ele o que podemos fazer para isso não mais se repetir. Pedir a misericórdia d’Ele para que o desastre nuclear que todos estão predizendo não aconteça, e que a sua misericórdia alcance os japoneses.

Somos egoístas como cristãos quando dizemos que eles mereciam isso. Li por aí muito comentário desse tipo vindo de cristãos que citam versículos e enchem de hipocrisia as reportagens. Isso além de ser um ato egoísta, é nítido que não agrada a Deus. Se Ele permitiu isso, foi para que o povo do Japão volte seus olhos para Ele. O que acredito que isso é apenas reflexo de nossa ganância pelo poderio militar. Aleister Crowley dizia que a ciência tecnológica, esse tipo de ciência partidária era a nova magia. Algo que veio do próprio ocultismo. Quando a bomba atômica foi criada e lançada no Japão pela primeira vez, de acordo com os estudos do Spirit Tv Online e com as comprovações que são mostradas nos vídeos da série, mostram que um determinado ritual foi feito para colocar uma espécie de feto ou criança gerada de um ritual satânico carregando demônios que seriam espalhados com a explosão da bomba, uma espécie de sacrifício. Para os interessados, assistam a série de vídeos com o nome de A CHEGADA.

Porém como não quero falar sobre isso e ficar dando trela ao capeta, quero apenas colocar em pauta a necessidade de não somente orarmos, mas de consolidarmos nossas vidas com o povo japonês. Lá existe perseguição ao cristianismo, em baixa escala, mas existe.

E Deus nessa história? Qual a relevância de Deus nas catástrofes naturais?

Nenhuma! Pois Deus não tem culpa nas catástrofes, os culpados somos nós que criamos tecnologia para nos destruirmos, o resultado é esse, destruição, matança, fome, e morte.

Agora em vez de ficarmos criticando eles por seus atos, que acredito seriamente que Jesus não os culpou nenhuma vez, e se Ele que é o Filho de Deus não os culpa porque nós idiotas, egoístas e “evangélicos” devemos culpar eles pelo acontecido? Por que não dobramos nossos joelhos pedindo perdão pelos nossos pecados primeiramente, antes de acusar um povo que não segue a Cristo? Qual a diferença de um povo que não conhece a Deus de um povo que diz conhecer-lo, mas que não pratica o ato mais lindo de Deus conosco que é a misericórdia?

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 ** Por ADILINHA