"Dai-me cem pregadores que nada temam senão o pecado, e nada desejam senão a Deus, e não me importaria se fossem clérigos ou leigos. Com eles eu sacudiria as portas do inferno e estabeleceria o Reino de Deus na terra."


John Wesley

23 de abr de 2009

Estudantes Presos porque leram a Bíblia



Dez estudantes de Ham Kyung Book Do Chung, na Coréia do Norte, foram investigados e presos porque leram a Bíblia e assistiram a um vídeo sobre temas bíblicos.
De acordo com a emissora de rádio "Libertem a Coréia do Norte", a informação veio do senhor Jung, ex-vice-presidente da Companhia GumRung, do Departamento de Sindicalização de Rodong Dang, assim que ele conseguiu fugir para a China a fim de evitar sua captura pela Agência de Segurança Nacional.
Em março de 2006 foram compradas 200 Bíblias Vivas e centenas de CDs na China que secretamente foram colocados em sacos de farinha antes de serem contrabandeados para a Coréia do Norte. Este enorme carregamento contrabandeado de Bíblias foi encabeçado pelos empregados da companhia GumRung, que receberam ajuda de cristãos chineses e clandestinos na cidade de Nasun.
"Todos os líderes cristãos foram presos e severamente torturados. Se eu fosse capturado, eles me enviariam para um campo de prisioneiros políticos. Eu não queria morrer em um campo de prisioneiros, por isso escapei", relatou o senhor Jung.
A rádio "Libertem a Coréia do Norte" informou ainda que a maioria dos estudantes presos freqüentava a Faculdade de ChungJin. "Estes estudantes compartilharam a Bíblia e os vídeos com os amigos. Eles também distribuíram o material para outras faculdades em outras cidades antes de serem presos", disse ele.
Fonte - Missões portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 ** Por ADILINHA