"Dai-me cem pregadores que nada temam senão o pecado, e nada desejam senão a Deus, e não me importaria se fossem clérigos ou leigos. Com eles eu sacudiria as portas do inferno e estabeleceria o Reino de Deus na terra."


John Wesley

4 de jan. de 2011

Arrependimento...




Quanto vale um coração arrependido? Você já fez uma coisa muito feia como se masturbar, falar alguma mentira, prejudicar alguém, e depois se sentiu podre por dentro, indigno, inútil, com ódio de si mesmo?

Infelizmente, sempre será assim, mas muitas vezes não nos livramos deste sentimento de culpa e acusação pelo simples fato de que não nos arrependemos.

Já dizia apóstolo Paulo: “Porque o que faço não o aprova, pois o que eu quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço” (Romanos 7: 15)

É revoltante sabermos, que somos golpeados por nós mesmos, e são diversas vezes que somos tapeados por nossa carne, e o pecado acha sempre um lugarzinho pra ocupar em nós, gerando acusação, culpa e, principalmente, nos separando de DEUS.

Todos nós sabemos e a bíblia nos diz que o que separa o homem de DEUS é o pecado, e o burro do Adão foi expulso do Jardim do Éden por ter pecado.

Mas hoje podemos dar um passo diferente em nossas vidas. Glória a DEUS por isso.

Não é sorte, mas sim amor, o amor imenso que DEUS teve por nós a ponto de entregar o Seu Filho Jesus Cristo para pagar todos, eu disse todos, os nossos pecados e nos livrar de todas, mais uma vez todas, as acusações e só há um modo de alcançar essa graça: O arrependimento.

ARREPENDA BROTHER!
NÃO É FEIO SE ARREPENDER,
FEIO É CONTINUAR PECANDO!

DEUS ABENÇOE VOCÊ!

CRÉDITOS: Get flormar & Cenário jovem

http://jovensloucoscomumsoproposito.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 ** Por ADILINHA