"Dai-me cem pregadores que nada temam senão o pecado, e nada desejam senão a Deus, e não me importaria se fossem clérigos ou leigos. Com eles eu sacudiria as portas do inferno e estabeleceria o Reino de Deus na terra."


John Wesley

16 de fev. de 2011

Cowboy assume frente da Jó42

A Banda Jó42 foi criada em dezembro de 2002, fruto do sonho de jovens de igrejas de Belo Horizonte, eles resolveram deixar de simplesmente abençoar as suas igrejas através do louvor mas espalhar aquilo que o Senhor Jesus fez na vida de cada um deles.

O ministério tem como objetivo principal levar a mensagem de Cristo através de um som envolvente e dançante não se esquecendo de adorar a Deus em tudo que fazem e por onde passam, criando uma interatividade com as pessoas que assistem a banda tocar.

"Loucos por Jesus", a Jó42 nos conta através das canções, suas experiências com Deus e o que o Senhor pode fazer em nossas vidas se realmente o colocarmos em primeiro lugar. Esses jovens que começaram de um simples sonho hoje podem dizer que as palavras de Deus têem se cumprido em suas vidas, nunca se esquecendo que a simplicidade toca o coração do Pai.

2011, após a saída de Vinícius Melo, Harlley Emmanuel, mais conhecido como Harlley Cowboy assume a grupo em grande estilo. O novo ano começou muito bem para a Jó42, o primeiro show de 2011 com a nova formação foi em Piúma-ES na 25º edição do "Jesus Sol da Minha Praia" e na última terça-feira (15/02/10) o grupo voltou com gás total a tocar nas Terças Loucas da Getsêmani e para quem não foi perdeu, realmente foi uma das melhores ministrações da banda já com sua nova formação. Depois de quase um mês sem tocar Jó42 voltou fazendo o que sabe fazer de melhor que é entregar uma adoração de excelência a Deus.

3 comentários:

  1. Informações corretas, texto muito bem escrito. Parabéns Dani! Lindo Blog!
    Deus te abençoe linda..
    E.. se tratando da Banda Jó 42 posso dizer que além de fã número zero rsrs \o/. Sou intercessora pelo trabalho que eles tem realizado, pois tenho a certeza de que com seus louvores e jeito irreverente de abordar a palavra de Deus conquistam muitos corações aflitos.
    É por isso que eu os amoooo!!
    Bençãos em minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Dani! Blog lindo e muito bom!
    E com certeza te seguindo no twitter!
    Segue tbm?!
    Amei seu trabalho,amada!
    Fik com Deus!

    @DriMagioli

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, eu sou o Julio. Estava ai em Pedra Azul quando o Pastor Vinicius (ex Jó 42 e o seu parceiro do baixo, estavam ai para o aniversário do grupo e jovens. É já faz um tempinho, mas não me esqueci de você do seu empenho para que as coisas saíssem o melhor possível. Saí dai muito edificado e Graças a Deus cada vez mais tenho me aprofundado pelas veredas do Senhor. Que o Senhor continue te iluminando e olhando pelo seu ministério beijo pro cê!!!!

    ResponderExcluir

 
©2009 ** Por ADILINHA